Pular para o conteúdo principal

Anime Dreams 2013 ~

Olá queridos leitores!
Primeiramente eu já quero agradecer a todos pelas mais de 6.000 VISITAS! Muito obrigada mesmo! Isso me deixa muito feliz e com um orgulho imenso! Eu realmente não esperava que o blog faria tanto sucesso!

Mesmo quase um mês depois eu trago aqui para vocês a cobertura completa do evento ANIME DREAMS!


A demora em si para postar estas fotos e toda opinião do evento é que como todos sabem eu sou a unica no blog e eu que trago todo conteúdo, edito fotos, tutoriais e muito mais!
E para alegria de todos (principalmente a minha) eu passei na faculdade com 100% de bolsa e a correria foi feita e lá vai eu novamente me reorganizar com meus horários! A boa noticia é que tudo já se encontra na maior paz e eu já consegui me manter firme e forte com todos os meus compromissos!


O evento em si eu não gostei, estava chovendo e a área de alimentação não era coberta, aonde ficavam as lojas não tinha ventilação e algumas pessoas estavam com o desodorante vencido (-Q) mas como sempre a Yamato se esquece desse pequeno detalhe e da lei da física em que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, mas a Yamato provou que isso foi um mito!

Tirando isso a qualidade dos cosplays estava INCRÍVEL! Fiquei muito admirada e claro isso rendou fotos maravilhosas para mostrar aqui para vocês.


O que mais me surpreendeu neste evento foram a quantidade de estrangeiros no evento, essas duas ai eram uma fofura! Mesmo elas não entendendo quase nada do que eu falava!

A área dos cosplayers como o vestiário novamente não vou pode opinar, pois fui sem cosplay novamente ao evento para poder ter liberdade para tirar melhor as fotos, mas a grande vantagem foi que assim isso desafogou os banheiros, mas ainda sim a limpeza deles não estava nada a agradar! Até hoje o unico evento aonde o banheiro se da gosto de usar é o Animabc! Alem das moças e stafs serem muito mais simpaticos!


O novo local em minha opinião não agradou muito, mesmo ele tendo ótimas paisagens para algumas fotos eu achei ele um pouco fora de mão para chegar e também achei ele um pouco descoberto, afinal as áreas cobertas eram as lojas, os mangas e as salas, o resto em baixo de chuva!

Sem contar a falta de atrações, não achei nada muito empolgante de perder algumas horas da minha vida, a unica vantagem no evento foi o cd da Level Up (-Q) e alguns velhos amigos que eu reencontrei!


Por um milagre do destino neste evento eu não peguei fila! Não sei se foi o fato de ter chegado lá quase 12:00 ou se o pessoal com antecipado estava bem mais organizado! É a primeira vez que não pego fila em um evento da Yamato! No requisito organização do evento nada a questionar, afinal todos os problemas que já enfrentei em eventos foi pelo fato de estar de cosplay e que fica ocupando o espaço de corredor e bla bla bla...
Neste ponto o local era interessante, os corredores das salas eram largos e com ventilação, então dava para andar sem problemas! O mais complicado eram as escadas que sempre estavam cheias e bem movimentadas.


E as lojinhas eu senti falta de variedades, como posso dizer elas estavam com muita "modinha", a maioria das coisas que se encontrava era a respeito de Naruto, One Piece, Fairy Tail, etc. Resumindo apenas com os animes mais famosos do momento, sai muito decepcionada por não ter encontrado uma camisa de Inuyasha, só achei uma mais ela era o quadruplo do meu tamanho! (Serio ficou como um vestido em mim)

Os preços em si estavam bem tabelados, só em uma loja que notei diferença que estava R$5,00 mais barato, o bom que economizei para comprar mais mupy! *-*


Ao meu ver esse foi o Anime Dreams deste ano, sem muitas novidades e com muita garoa, não sei se pelo fato de u ter ido apenas no sábado eu achei ele parado, mas é o que temos para esse ano! Afinal o que esta feito esta feito, não tenho como comprovar os outros dias, mas caso alguém tenha aproveitado mais deixe um comentário com a sua opinião, ela é muito bem-vinda! ^-^


A cobertura deste evento foi feita completamente pela minha pessoa! Fiquei muito orgulhosa de mim mesma pela qualidade das fotos que tirei! Algumas ficaram incríveis e quase não acreditei que foi eu mesma que havia tirado elas!
Como sempre disponibilizo todas as fotos em nosso perfil do Flickr:
Caso se interesse por alguma foto envie um e-mail pedindo para:
vidadecosplayer@hotmail.com


Novamente eu agradeço a todos pelas visitas, pelos seguidores, por tudo! Afinal o blog só esta assim hoje graças a todos vocês meus queridos leitores! Muito Obrigada!

Comentários

  1. Oláá, adorei o post ^^ . queria fazer uma pergunta, é que eu estou começando a fazer cosplay só esse ano e queria saber se é muito difícil colocar e tirar lentes T-T to com medo de não conseguir tirar =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Haruka!
      No começo é sempre bem complicado mesmo! Mas não tenha medo esse "panico" é algo normal, na minha primeira vez que coloquei lente de contato foi algo muito engraçado! Depois que você se acostuma e perde a "aflição" fica algo super natural.
      coloque de uma maneira que você se sinta confortável, no começo vai parecer que você tem grãos de pequenininhos de areia no olho mais depois você acostuma!
      Vou tentar fazer um tutorial mostrando como coloca!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cosplay ~ Estilizando Perucas - Parte 1

Boa tarde meus queridos leitores! Eu não sumi! \o/ Apenas a loucura da minha vida me dominando aos poucos e me deixando sem tempo! Como poucos sabem, além do blog eu tenho uma loja online + escrevo fanfics + trabalho por fora + faço cosplay + faculdade, então fiquei meio que "adeus vida"! E como todos nós já sabemos o AF (Anime Friends) já ta ai e adivinhem? Quem chutou que eu ainda não terminei o cosplay pode me cobrar uma balinha sete belo porque acertou em cheio! Daqui a pouco eu começo a chorar de desespero, afinal quem precisa dormir mesmo? Hoje venho falar de um assunto bem serio que para muitos (inclusive eu) aparenta ser um bicho de sete cabeças: Estilizando perucas! Essa é apenas a primeira parte! ;) OBS: Eu acho essa cosplayer muito diva u-u Vou começar falando a respeito de como cortar as franjinhas de nossas queridas perucas! Para quem tem mais habilidade nesse habito de estilizar as perucas eu dou os parabéns! Porque eu sou um terror para esse i

#Papodecosplayer ~ 7 dicas sobre Perucas!

Boa noite pessoas! Hoje é um dia lindo, um dia feliz, acordei com um bom humor maravilhoso! E é claro, aproveitei o tempo livre para postar o Papo de cosplayers para vocês! O meu bom humor tem haver com o crescimento fo blog! A cada dia crescemos um pouquinho, e a cada pessoa que começa acompanhar meu trabalho em deixa mega FELIZ! E estamos a menos de 10 pessoinhas felizes para 500 inscritos no canal! <3 Cara isso é muito amor! E como este mês o blog esta mais ativo do que nunca tem vídeo novo no canal! Isso mesmo pessoas, 2 vídeos no canal em um único mês! É quase um milagre <3 Estou me empenhando muito mais e a cada dia me dedicando para trazer novos conteúdos para vocês! Espero que estejam gostando! Mas bora para as 7 dicas imperdíveis sobre perucas! Bem no canal esse vídeo já fa zum tempinho que esta no ar, mas só tive tempo agora de postar ele aqui no blog! Mas esse mês de Outubro muitos tutoriais estão prontos para postar! Muitas novidades para este mê

Tutorial Cosplay ~ Orelhas de Elfo em E.V.A!

Boa tarde queridos leitores! Depois de uma semana e meia com uma gripe forticima (na qual atacou minha sinusite e faringite @-@) estou trazendo um tutorial fresquinho para vocês! Para o meu cosplay do UP!ABC no qual eu fui de Tiffania de Zero no Tsukaima eu precisei de Orelhas de Elfo, tudo isso faltando uma semana para o evento, então com isso decidido eu fui pesquisar em algumas lojas de fantasia no centro da minha cidade, os preços que eu encontrei foram entre R$30,00 a R$60,00 em orelhas que nem tão boas eram assim, então fui nos grupos de vendas cosplays no facebook e encontrei a mesma variação de preços e como o orçamento estava apertado resolvi me arriscar e fazer elas! Então com vocês: Tutorial de orelhas de Elfo! Matérias utilizados: - E.V.A na cor de pele ou branco - Pistola de Cola Quente tubos de cola quente - Tesoura - Chapinha - Lápis/Lapiseira E vamos começar a arte! Eu usei o E.V.A na cor de pele, a diferença é que assim você não precisa pintar ou