5 de jun de 2013

Up!ABC 2013 ~

Boa Tarde queridos leitores!
E finalmente estamos em Junho! Faz duas semanas que quase não consigo respirar direito! É correria no trabalho, correria com cosplay, correria com os correios (que voltaram a me odiar, pois faz 2 meses que estou esperando encomendas), correrias pessoais! Meu Deus! Quase fiquei louca...
Mas enfim, estamos a um mês praticamente do tão esperado Anime Friends, dai eu volto o meu desespero, pois são quase 4 semanas ate o evento e meu cosplay ainda não foi finalizado (e falta muita coisa!). Mas acredito eu que faltando umas 4 horas pro evento eu termino ele! (brincadeira, rs)

Vamos voltar ao assunto, nem deu tempo de eu falar anteriormente a respeito do Up!ABC (antigo animABC), como muitos que seguem a pagina oficial do AnimABC/UP!ABC notaram a pequena palhaçada que esta ficando a historia de ter ou não mudado o nome, mas em fim, o evento aconteceu neste final de semana, nos dias 1 e 2 de Junho na FAINC em Santo André!


Eu apenas fui no domingo e cheguei por volta das 10:00 ao evento, e choveu muito forte nessa hora, resultado: Muita gente encharcada! E eu fui uma delas, mas pelo menos fui socorrida pela minha grande amiga Chris *--*

A chuva acabou espantando muita gente do evento, então ele não ficou lotado, ficou cheio em alguns momentos as escadas eram impossíveis, mas nada estilo Anime Friends.


E como sempre eu só tenho elogios para o Up!ABC (que para mim continua sendo AnimABC), os banheiros femininos estavam muito limpos, cheirosos e sempre com alguém colocando papel, limpando e ETC! Isso é difícil acontecer em outros eventos, dava ate para se sentir a vontade usando.
O maior problema é que o evento já esta ficando com um grande nome por ai, então o numero de pessoas frequentando o evento aumenta e o espaço esta começando a ficar pequeno.


A respeito das lojas achei fracas, sem muita variedade e preços absurdos! Eu queria muito uma pelúcia da Lua, mas a loja só tinha uma no valor de R$50,00 e ainda estava rasgada.
Para um evento que fui sem cosplay a unica coisa que realmente valeu a pena foi a companhia dos amigos e é claro a cobertura do evento para vocês!


Os cosplay's em geral merecem um enorme parabéns! Principalmente os que eu peguei para tirar fotos! Eu ficava uns 5 minutos enrolando eles, pois tive uns probleminhas com minha câmera! Então obrigada pela paciência com a minha pessoa.
Mesmo com o pequeno problema eu consegui uma variedade incrível de lindas fotos para postar aqui e mostrar a qualidade de vários cosplay's que consegui tirar foto... Eu queria ter tirado fotos de varios grupos que eu vi, mas toda hora eu perdia de vista e não consegui...


As atrações do evento eu particularmente adorei, não sou muito fã de LOL (League of Legends) pelo fato de eu não saber jogar, prefiro Perfect World. Mas convenhamos um campeonato no meio do evento com telão?!?! Isso foi incrível! Sem falar nos outros jogos disponíveis. As bandas no domingo estavam muito boas, ótimas musicas. O que me incomodou um pouco foi aquelas lojas que ficavam do lado do palco vizinhas das caixas de som, que eram quase inacessíveis ou impossível de falar com o vendedor.


Mas fora isso o evento correu normalmente, não tive problemas com seguranças ou stafs, então para mim o evento ocorreu normalmente. Consegui tomar mupy, tomar uma baita chuva e tirar ótimas fotos!
Desta vez consegui postar rápido as fotos (levei vários puxões de orelha por demorar rs!)

A cobertura inteira do evento foi feita por minha pessoa (Anjinha) e a edição das fotos também
Você pode conferir todas as fotos aqui:

Gostou de alguma foto? Envie um e-mail solicitando ela para nós! :)
vidadecosplayer@hotmail.com




Rendeu quase 100 fotos! (na verdade deu 125, mas algumas estavam um lixo a iluminação e sem condições :/)
E aqui ficamos com mais uma cobertura de eventos para vocês queridos leitores! E aguardem que neste mês de junho teremos novidades, dicas de produtos e muito mais tutoriais para ajudar vocês nessa Vida de Cosplayers!

7 comentários:

  1. Nossa! Quanto cos lindo!! hahah nem se copara com os cos dos eventos que eu vou xD

    adorei seu blog, sou cosplayer há 5 anos mas só esse ano comecei a usar perucas, então as dicas de peruca que você deu aqui vão me ajudar e muito!
    Continue com o belo trabalho! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy Obrigada *--*
      Pelo que eu vi no seu blog vc tbm curti Inuyasha *0* Vou querer ver fotos da sua dupla *-* (se eu acertei neeh).
      Obrigada *---*
      Estou me esforçando a cada dia para trazer mais dicas para tentar facilitar esa nossa vida!

      Excluir
    2. yaaaaaay! acertou!! ja ja vou por as fotos xD

      Excluir
    3. Sou completamente apaixonada por Inuyasha *---*
      Escrevo ate fics e estou atras de completar meus mangas <3

      Excluir
    4. muahuahuahuhahauhah eu tenho todos os mangás u.u *apanha* xD

      Excluir
  2. Oi gente vcs sabem quando vai ter o próximo evento do upabc eu sou de uma das barracas q estão nas fotos.
    Eu me chamo miki mas o meu apelido é japinha .
    eu gosto muito de mangás por isso estou perguntando qual é o próximo dia que vai ter o Up!ABC.Tenho 11 anos mas pareço que tenho 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miki *--*
      Ainda não estou sabendo quando teremos o próximo Up!ABC :)
      Mas assim que tiver essa informação posto ela aqui no blog! *-*

      Excluir