14 de jan de 2014

Tutorial: Fragmentos Joia de 4 Almas - Inuyasha

Boa noite queridos leitores!
E vamos com o primeiro tutorial do ano para vocês!
Para os leitores que não sabem um dos meus animes preferidos (O numero um da lista na verdade) é Inuyasha! ♥
E hoje eu trago para vocês um tutorial dos fragmentos da Joia de 4 almas (Shikon No Tama)


Para quem não sabe a Joia de 4 Almas é um item de extrema importância no anime/manga, e em um "pequeno acidente" a personagem Kagome Higurashi transforma essa pequena bolinha de vidro em milhares de fragmentos que se espalham pela era feudal.
A Kagome para manter os fragmentos em "segurança" mantem eles em um pequeno potinho de vidro  (imagem acima) e é esse o tutorial de hoje! *-*


Os materiais são bem simples:

- Um potinho de vidro (Dica: eu usei aqueles que vem as lentes de contato, reciclagem ♥)
- Miçangas na cor rosa
-Canetinha permanente na cor marrom
- Super bonder
- Fita para colar (opcional)

Primeiramente lave e seque muito bem o seu vidrinho e caso ele tenha alguma etiqueta remova ela e passe um álcool para tirar qualquer vestígio de cola


Separe as miçangas que você vai usar.
Eu preferi o uso de miçangas, essas que eu escolhi tem um brilho bonito e um tamanho ótimo e se parecem com fragmentos! Se tiverem outro material deixem a dica no comentário! :)

Saudades Foco

E coloque a quantidade dentro do seu potinho de vidro, eu usei apenas 6 miçangas, se comprarem elas maiores usem um pouco menos, coloque elas com cuidado para também não quebrar o potinho, lembrem-se que é vidro! 

A tampinha eu ela usa é como se fosse uma pequena rolha, infelizmente revirei as lojas aqui e não encontrei, então mais uma vez usei a reciclagem: Usei a própria tampinha da lente!


Eu usei duas cores diferentes, um marrom bem escuro e outro já mais claro para conseguir um efeito de madeira, com o auxilio de um alfinete (para não pintar os dedos) pinte ela inteirinha, alternando entre as cores. Passe a camada mais clara, espere ela secar um pouco e depois a mais escura, repita o processo ate conseguir a cor desejada.


E com o super bonder você cola a tampinha para ela não ficar saindo, é opcional o uso da corrente para ficar como colar, mas caso queira coloque ela em volta, próximo da tampa, se quiser uma gotinha de super bonder para deixar mais firma também.


E pronto! *-*
Um acessório cosplay super fácil de fazer! *-*


Espero que tenham gostado e ate a próxima queridos leitores! 

2 comentários:

  1. Anjinha sou uma admiradora do seu blog e das coisa qe VC faz pra ajudar nos cosplays!!! Eu adoraria mito conversar com VC pode meio de MSG do facebook ou email pois estamos organizando um evento na minha cidade e o pessoal da organização gostou mto do seu blog e nos estávamos querendo conversar com VC .
    Desde já um te agradeço! Email:pamelajf12@gmail.com Face: Pam Yagami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela!
      Fiquei muito contente com seu comentário! (muito mesmo! *-*)
      Eu tento ajudar o máximo que consigo, basicamente quando invento de fazer qualquer coisa para cosplay eu já faço como base um tutorial para o blog, tem poucas coisas em português, uso meu inglês (que não é lá essas coisas, rs) e acabo traduzindo e fazendo eu mesma :)
      Não consegui te encontrar no facebook me adicione lá ;)
      https://www.facebook.com/AmandaAnjinha

      Assim podemos conversar melhor a respeito deste convite! ^-^
      No qual me senti muito honrada! *-*

      Excluir