Pular para o conteúdo principal

Papo de Cosplayer ~ Anime Party 2013

Boa noite queridos leitores!
Lamento muito pelo mês de março eu ter evaporado e quase não ter postado!.
Mas ouve algumas mudanças no trabalho (de novo rs) e tive que me adaptar novamente aos horários  mas a boa noticia é que foi para melhor, terei mais tempo para os tutoriais!
Falando nisso estou melhorando muito na parte dos videos! Está cada dia mais lindo as edições que estou me comprometendo a fazer!

E hoje após duas semanas do evento venho trazer a cobertura do Anime Party!



Antes de falar do evento quero falar da minha pequena aventura pre-evento em montar um cosplay em menos de 24 horas! Exatamente isso que vocês leram, em menos de 24 horas! Na sexta estava decidida a ir de Hatsune Miku (Já usei varias vezes, mas é meu cos favorito)  para o evento dai minha querida amiga Chrissie foi buscar suas perucas que havia encomendado comigo a na parte da noite, aonde me convenceu a ir com o grupo que ela participaria, então resumindo, meu sábado foi em claro! Fui para o evento com menos de 4 horas de sono e com um grupo maravilhoso de My Little Pony

Créditos desta foto para a Equipe da 4Cosplay

E antes de mais nada eu darei a minha pequena alfinetada na organização e nos stafes do evento! Este ano o Anime Party voltou a ser realizado no seu antigo local, no Colégio Santa Amália, eu cheguei por volta das 12:30 e comprei ingresso na porta sem pegar filas, fui revistada olharam tudo (tudo mesmo!Ate abriram meus estojos de maquiagem), não questiono esta parte pois é o certo. Mas o grande erro e maior problema foi o VESTIÁRIO COSPLAY.

Desde quando essa ideia "milagrosa" da Yamato para aliviar os banheiros foi posta em pratica eu venho avisando que queria comentar meu ponto de vista a respeito dele, mas não tive oportunidade, ate hoje!
Não sei se nos outros eventos foi diferente, mas no Anime Party me foi uma sala de aula cheia de cadeiras e dois espelhos, aonde duas cosplayers haviam dominado eles dai ficou aquela guerra para se olhar.



Mas o maior problema nem foi este e sim o fato de ser um vestiário feminino com janelas descobertas aonde pessoas passavam no prédio ao lado e o fato de HOMENS terem ficado dentro do vestiário.
Tipo foi falta de respeito dos cosplayers que as amigas estavam ajudando, foi pois uma hora uma staff foi lá e pediu educadamente para eles saírem e foi embora, e eles continuaram lá conversando enquanto se arrumavam. E haviam garotas na sala (eu e mais algumas cosplayers) querendo se arrumar.


Não vejo nenhum problema em amigos se ajudarem para se arrumarem e outras coisas, mas se o vestiário é feminino vamos ter um certo respeito, eu na hora que estava indo embora que tive que pedir "educadamente" para eles saírem dali, afinal o vestiário masculino era logo na frente!
Acho que isso foi um grande erro do evento por ter deixado essa parte do evento sem nenhuma supervisão. Ainda mais essas janelas descobertas aonde quem passava de má fé poderia olhar a vontade.
Vamos ver como serão os próximos.


Tirando esta parte o evento ocorreu normalmente, nem cheguei a tomar mupy pois na hora que cheguei já havia acabado (como sempre!) Mas desta vez pude notar uma variedade um pouco maior nas estandes! E finalmente consegui comprar minha preciosa camiseta de Inuyasha! Os preços como sempre apimentados um pouco, mas é o normal!


A estrutura do evento me incomodou um pouco, muita gente para pouco espaço! Principalmente nos corredores! Ainda falo o local do Animabc é perfeito pelo fado dos corredores terem ventilação! Eu quase derreti, e as pessoas qe estavam com asas no meu grupo sofreram muito!


Tirando todos esses ocorridos foi um bom evento, o ingresso não estava caro, e as tias da entrada eram muito simpáticas! O evento ocorreu normalmente, fiz novos amigos, revi pouquíssimas pessoas que conhecia! Fiquei chateada nesta parte, e não aproveitei tanto quanto queria, afinal estava com muito, mais muito sono mesmo!


Os cosplayers estavam de parabéns! Todos de ótima qualidade e muitas pessoas se divertindo e outras nem tanto! Afinal não podemos esquecer que cosplay nada mais é de algo para se divertir e não criar intrigas entre as pessoas, um assunto que ultimamente vem transbordando nas redes sociais.


Os créditos pelas fotos incríveis vão todos para o meu namorado Allan que sempre esta me ajudando nas fotos dos eventos! 
Para conferir todas as fotos do evento é só clicar no link aqui em baixo:

Gostou de alguma foto? Peça ela pelo e-mail:
vidadecosplayer@hotmail.com

Desta vez só demorei duas semanas para postar as fotos! Com o decorrer do tempo postarei mais rápido e muito mais conteúdo!
Espero que tenham gostado do post!
Deixe um comentário com sua opinião :D

Comentários

  1. Sensacional, Anjinha! Estão todos de parabéns! Beleza e alegria: são os Cosplayers celebrando a vida!!! Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cosplay ~ Estilizando Perucas - Parte 1

Boa tarde meus queridos leitores! Eu não sumi! \o/ Apenas a loucura da minha vida me dominando aos poucos e me deixando sem tempo! Como poucos sabem, além do blog eu tenho uma loja online + escrevo fanfics + trabalho por fora + faço cosplay + faculdade, então fiquei meio que "adeus vida"! E como todos nós já sabemos o AF (Anime Friends) já ta ai e adivinhem? Quem chutou que eu ainda não terminei o cosplay pode me cobrar uma balinha sete belo porque acertou em cheio! Daqui a pouco eu começo a chorar de desespero, afinal quem precisa dormir mesmo? Hoje venho falar de um assunto bem serio que para muitos (inclusive eu) aparenta ser um bicho de sete cabeças: Estilizando perucas! Essa é apenas a primeira parte! ;) OBS: Eu acho essa cosplayer muito diva u-u Vou começar falando a respeito de como cortar as franjinhas de nossas queridas perucas! Para quem tem mais habilidade nesse habito de estilizar as perucas eu dou os parabéns! Porque eu sou um terror para esse i

#Papodecosplayer ~ 7 dicas sobre Perucas!

Boa noite pessoas! Hoje é um dia lindo, um dia feliz, acordei com um bom humor maravilhoso! E é claro, aproveitei o tempo livre para postar o Papo de cosplayers para vocês! O meu bom humor tem haver com o crescimento fo blog! A cada dia crescemos um pouquinho, e a cada pessoa que começa acompanhar meu trabalho em deixa mega FELIZ! E estamos a menos de 10 pessoinhas felizes para 500 inscritos no canal! <3 Cara isso é muito amor! E como este mês o blog esta mais ativo do que nunca tem vídeo novo no canal! Isso mesmo pessoas, 2 vídeos no canal em um único mês! É quase um milagre <3 Estou me empenhando muito mais e a cada dia me dedicando para trazer novos conteúdos para vocês! Espero que estejam gostando! Mas bora para as 7 dicas imperdíveis sobre perucas! Bem no canal esse vídeo já fa zum tempinho que esta no ar, mas só tive tempo agora de postar ele aqui no blog! Mas esse mês de Outubro muitos tutoriais estão prontos para postar! Muitas novidades para este mê

Tutorial Cosplay ~ Orelhas de Elfo em E.V.A!

Boa tarde queridos leitores! Depois de uma semana e meia com uma gripe forticima (na qual atacou minha sinusite e faringite @-@) estou trazendo um tutorial fresquinho para vocês! Para o meu cosplay do UP!ABC no qual eu fui de Tiffania de Zero no Tsukaima eu precisei de Orelhas de Elfo, tudo isso faltando uma semana para o evento, então com isso decidido eu fui pesquisar em algumas lojas de fantasia no centro da minha cidade, os preços que eu encontrei foram entre R$30,00 a R$60,00 em orelhas que nem tão boas eram assim, então fui nos grupos de vendas cosplays no facebook e encontrei a mesma variação de preços e como o orçamento estava apertado resolvi me arriscar e fazer elas! Então com vocês: Tutorial de orelhas de Elfo! Matérias utilizados: - E.V.A na cor de pele ou branco - Pistola de Cola Quente tubos de cola quente - Tesoura - Chapinha - Lápis/Lapiseira E vamos começar a arte! Eu usei o E.V.A na cor de pele, a diferença é que assim você não precisa pintar ou